Frete fixo para MG, SP e RJ - R$9,99 (em compras acima de R$150,00) Entrega local grátis (Lavras) em compras acima de R$150,00

Como solicitar trocas ou devoluções?

As trocas e devoluções devem atender as regras contidas nesta página.

Se você não está de acordo com o(s) produto(s) recebido(s), pode realizar a devolução do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em nosso ponto de distribuição em Lavras/MG. Você poderá comparecer ao nosso centro de distribução e proceder a troca ou a devolução do produto, desde que o mesmo esteja com a etiqueta e sem marcas de uso, acompanhado do comprovante da compra. Entre em contato pelo whatsapp e receba as instruções e endereço.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato via whatsapp ou ligue para o número (35)99954-8719. Você receberá as instruções de devolução do produto. A primeira troca será por nossa conta.  O produto deve estar com a etiqueta e sem marcas de uso, acompanhado do comprovante da compra.

Caso o cliente não resida em Lavras/MG, disponibilizaremos o estorno/devolução dos valores pagos, mediante a devolução do produto via correios.

Para a devolução do valor pago, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento do pedido, conforme preconiza o código de defesa do consumidor.

OBS: Nos casos de troca / devolução parcial não devolvemos o valor pago pelo frete, uma vez que restaram produtos entregues.

Trabalhamos com diversas marcas e as modelagens podem ser diferentes. Assim, é importante que no momento da compra, seja observada a tabela de tamanhos disponível para cada produto.

Cada produto possui sua tabela de tamanhos que foi cuidadosamente desenvolvida para garantir uma escolha acertiva conforme a descrição de medidas. Recomendamos que você tire suas medidas e compare com as dos nossos produtos, e sempre que tiver uma dúvida, escolha pelo tamanho maior.

O atendimento ao cliente funciona de segunda a sexta, de 13h às 18h.